Wishlist fashion

Wishlist fashion

Olá minhas queridas, tudo bom?

Então hoje eu resolvi mostrar pra vocês as principais peça que estão na minha wishlist. Bom, algumas já estão presentes faz tempo, outras eu adicionei há pouco… Mas mesmo assim eu resolvi compartilhar ( como sempre) tudo que eu tenho em vista e que eu acho legal com vocês!

São alguns itens que eu acho que valem muito a pena investir. Entre eles roupas, acessórios e sapatos!

Calça Azul Royal ( Bic): Eu sei que existem milhares de marcas que têm calças dessa cor. Porém, eu nunca encontrei uma que eu gostasse do modelo, e que ficasse legal no meu corpo ao mesmo tempo, por isso ainda não investi nessa peça. Tem essa que eu estou apaixonada, que é da marca Calvin Klein. Mas infelizmente esse tipo de roupa não tenho coragem de comprar pela internet.  Na verdade mesmo queria uma mais escura que essa, mas ameei esse modelo!

Calça Laranja: Exatamente nesse tom, lindo, sou apaixonada por esse tom de laranja. Bom, é o mesmo caso da calça azul, não acho por nada uma que fique bem em mim, ou que eu curta o modelo. Essa calça é da marca Coca-Cola, e sinceramente não sei dizer se essa marca é boa ou não.. haha

Short Xadrez: Acho lindo xadrez e aproveitando a moda do preto e branco, quero um short assim! Acho lindo e diferente, já que todo mundo está usando listras, que por sinal eu já desisti de aderir a moda! haha Nunca vi um desse modelo pra vender, infelizmente mas se achar e gostar, com certeza irei comprar!

Saia de couro: Outra coisa que procuro enlouquecidamente é uma saia de couro, que seja mais rodadinha. Na minha cidade já perdi as esperanças haha… Mas na internet fiquei um pouco decepcionada, só encontrei essa da foto que é linda por sinal mas são meras 300 realidades no site que achei, infelizmente estou com um pouco de dó de comprar! kkk

Camisa estampada: Queria uma camisa com estampa de animais, tenho essa vontade desde que vi na Zara uma azul com cavalos marinhos, achei linda mas não sei porque não quis comprar… Mas invoquei com a camisa, e quero uma parecida! haha

Colar de cruz: Eu havia visto um colar liindo de cruz, que era lindo na Riachuelo da minha cidade, mas acabei desencanando de comprar pois estava atrás de outras coisas, então não fiquei afim de pegar fila lá só por causa dele…. O problema é que depois voltei lá mas tinha acabado, infelizmente. Mas estou louca atrás de um, lembra bem o da foto!

Anel de cruz: Desde que começou a moda de cruz, eu amei, me identifiquei muito!!Então comecei a querer um anel de  cruz, porém nunca achei pra comprar um que eu gostasse, mas rústico, como esse da foto.

Bota baixinha: Já mostrei pra vocês que comprei uma. Linda, de camurça numa cor de rato. Mas eu estou usando taaaaanto essa botinha, que quero outra pra variar! hahahahaha Queria dessa vez uma preta e mais sofisticada, cheia de detalhes.

E aí o que acharam? Contem pra mim se vocês conhecem onde vende algum desses itens e também se vocês curtiram!!
Um beeijo, e até a próxima!

10 thoughts on “Wishlist fashion

    1. Haaa eu vi uma na Renner da minha cidade, mas eu achei os detalhes meio mal feitos… Aí nao quis comprar… tava 199,90
      Queria uma da shoestock mas ta 350 conto…. tô fora! mas é perfeita, depois se vc tiver curiosidade veja la site deles! hahahaha
      bjos

Deixe uma Resposta

