Bolsas por até R$125,00

Bolsas por até R$125,00

Olá pessoal, tudo bom?

Então, o post de hoje será um pouquinho diferente…. Eu tenho várias idéias de mostrar pra vocês looks e peças mais baratinhas, e claro bem legais, até porque eu estou sempre pesquisando esse tipo de coisa sabem?? Ainda vou fazer um post ou um vídeo sobre o que vale ou não a pena pagar caro ( na minha opinião). Mas enquanto não sai, pois ainda tenho que fazer um rascunho e pensar muito bem no que eu vou falar, eu vou mostrando pra vocês coisas que vou achando por aí na internet, ou em lojas que eu pego o preço e o nome/modelo do produto e passo pra vocês, o que acham?

Hoje eu vou mostrar bolsas,  um item que faz muita diferença no look, e que eu amooo… Se eu pudesse eu teria um montão delas! hahahahahaha

Claro que bolsas, têm  preços variáveis… Mas vou mostrar algumas pra vocês que eu gostei e que estão com um precinho amigo! 😉

Bolsas por até R$125,00

Bolsas por até R$125,00

Bolsas por até R$125,00

Bolsas por até R$125,00

E aí pessoal, o que acharam? Curtiram algum modelo que eu escolhi pra mostrar aqui pra vocês? Bom, eu não citei nome de loja nenhuma porque afinal, propaganda de graça não rola né?! haha Mas se alguém tiver interessado em saber onde foi que eu achei o preço de alguma determinada bolsa, é só perguntar que respondo com maior prazer! 🙂

Espero que tenham gostado desse estilo de post, afinal eu estou preparando alguns aqui, que acho que vocês irão curtir!! ( pelo menos espero! kkk)

Beijos e até a próxima!

7 thoughts on “Bolsas por até R$125,00

Deixe uma Resposta

