O milagroso corretivo colorido

O milagroso corretivo colorido

Olá pessoal, tudo bom??

Corretivos coloridos… Que eles existem, nós sabemos, mas o que muita gente ainda não sabe é o real efeito de cada cor de corretivo. Vou contar pra vocês aqui nesse post o poder de cada cor, e acreditem, dá pra esconder muuuita coisa com esse tipo de corretivos.

Laranja: esconde tons azulados de olheiras e hematomas

Verde: disfarça tons avermelhados. É ótimo para cobrir vasinhos, acne e também o nariz avermelhado de alergia ou gripe.

Amarelo: vai amenizar os tons mais arroxeados, assim como o laranja.

Lilás: neutraliza tons amarronzados e amarelados de olheiras e manchas.

Tom de Pele: é o que uniformiza o tom da sua pele com mais poder.

Veja só como funciona:

Achei na internet algumas dicas de corretivos coloridos pra vocês comprarem, lembrando que essas fotos foram pegas no google:

Desses eu já testei o da Contém 1g. Sinceramente, não se deu muito com a minha pele…. Mas quem sabe com você dê certo?!?!
Aliás se conhecerem algum bom, me avisem que quero testar! É que sempre acabo dando preferência a outros itens, então no momento estou sem, mas preciso de um verde urgente! hahaha
E aí, foi útil pra você?

Um Beeeijo e até a próxima!

4 thoughts on “O milagroso corretivo colorido

  1. Boa noite pessoal sou revendedora avon custo em dizer mais infelizmente o quarteto da avon ja saiu de linha mais de vez em quando vem no folheto do revendedora então não custa nada procura a revendedora mais próxima e pedir que ela lhe avise assim vc poderar conseguir eu sempre pego pra minhas clientes e tb pra mim ele é otimo e na verdade o preço dele é 25 reais mais vale muito apenas

Deixe uma Resposta

