Vendo 3 lindas paletas!!!

Vendo 3 lindas paletas!!!

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje venho mostrar pra vocês 3 itens que estou vendendo: 3 lindas paletas da marca Coastal Scents!

Eu particularmente adooooro acho a marca ótima, as sombras de excelente qualidade!

Tenho para vender esses três itens:

A warm palette, queridinha, somente cores neutras, lindas: (R$98,00)

warmpalette_photo_main

 

Também essa novidade mara, que é a paleta de 120 cores, modelo 1: (R$130,00)

120 cores sombra

 

E pra finalizar, uma que sinceramente pensei muito e ficar pra  mim, que é liiiinda, a de sombras e blush: (R$100,00)

26 cores de sombra-blush

 

 

Mas é isso então, se você se interessar, me avise, caso queira pagar a vista, dou 5% de desconto, mas também divido no cartão, pelo mercado pago ! 😉

E aí, o que acharam???
Espero que vocês tenham gostado!!!
Beeijos e até a próxima!

8 thoughts on “Vendo 3 lindas paletas!!!

Deixe uma Resposta

