Batom: Coca Cola- Avon

Batom: Coca Cola- Avon

Olá pessoal, tudo bom?

Então gente, hoje eu venho mostrar mais um batom que me surpreendeu e muito. É o Coca Cola, da Avon. Aliás antigamente eu tinha um preconceito enooorme com os batons da Avon, pois uma vez pedi um na revista e a cor era muito diferente do que parecia quando pedi. Mas depois de um tempo, li umas resenhas e resolvi arriscar… Comprei um amei depois comprei mais um monte de batons! HAHAHA

batom coca cola avon

Esse por sinal me surpreendeu de mais pois ele é da Color Trend, e os batons dessa linha, pelo menos os que eu já tive a oportunidade de conhecer, são bons, porém não pigmentam muito os lábios ( eu adoro isso pro dia-a-dia). Porém esse batom, que é de uma edição limitada ( morro de arrependimento de não ter comprado o outro), tem uma pigmentação boa de mais. A cor dele na bala é meio estranha, meio cor de Coca mesmo, só que mais avermelhado, comprei porque fiquei curiosa e amooo o cheiro e o sabor de Coca então pra mim seria ótimo ficar com esse gostinho e o lábio não ficar muito marcado. Só que no primeiro Swatch que fiz, meu queixo caiu! hahahahahaha Ele fica um vinho liiiiindo de mais! Confiram só nas fotos:

batom coca cola avon

batom coca cola avon

batom coca cola avon

Bom gente quanto a duração é muito boa, o batom não é super cremoso, ele é mais sequinho e faz com que dure mais do que o previsto, haha. Vocês querem saber o valor? R$5,45. E acho que por isso que fiquei mais surpresa do que nunca! kkkkkk

Não tenho do que reclamar, de forma alguma! Amei e compraria de novo com certeza!!

E você, o que achou desse batom??

Um beeijo e até a próxima!

21 thoughts on “Batom: Coca Cola- Avon

  1. Aii que lindooooo ♥
    Olhando pela cor da bala eu não compraria… porque ele parece tipo “metálico” e eu detesto batom assim, haha… mas como ele fica com aspecto mais cremoso nos lábios… e essa cor, meu Deus, linda demais… super combinou contigo!!
    Beijosssss

    1. Ficou linda née????? adoreii tb!! eu achei que nem era muito pigmentado dai comprei pensando em usar no dia-a-dia por causa do cheiro!! kkkkkkkkk
      mas uso só a noite!! kkkkkkkkkkk 🙂
      beeeijos amiga!

      1. Que triste que ele é limitadoooo 😦
        Assim que vi o post corri pra procurar ele na revista do Avon que ta aqui em casa e não achei… sniff! hahaha
        Tbm jurava que eles não eram bem pigmentados, mas é super!
        Beijosss!

      2. É verdade!!
        Eu tenho um batom que acho que é dessa mesma linha, e ele tbm não existe mais… é o “Beijinho”, um rosinha muito amor, bem cremoso… e tem um cheirinho de coco muito delicioso!
        Beijoss

      3. É ele é sim da mesma linha!!! eram só os dois!!! me arrependo muito de nao ter comprado o beijinho! hahahahahaha beeijos

      4. E eu de não ter comprado o Coca Cola… se morássemos perto, daria pra revezar, né amiga?? hahahaha
        Beeeijos

    1. Não sabor, mas ele tem um cheirinho ótimo!!!!! haha
      Então fica de olho na revistinha, as vezes a Avon trás de volta, quem sabe né?!!?
      beeijos

  2. OMG ! minha amiga tem ( tinha ) um desse ,ela nunca usou e me emprestou para usar nesse ano novo !
    ele passou a NOITE TODA na minha boca ñ saiu !
    AI ELA ME DEU 🙂 hehe

Deixe uma Resposta

