Batons lindos pra usar e abusar nesse inverno!

Batons lindos pra usar e abusar nesse inverno!

Olá pessoal, tudo beem?

Então hoje eu trago pra vocês uma seleção de batons que eu aposto nesse inverno! 😉

Esse é especial pra vocês que assim como eu aaaaaamam esse item de maquiagem!

Tons de vinho, com certeza, pode apostar:

Rabel-M.A.C
Diva-M.A.C
Cor 03-Vult
Matte vinho 50-Natura

Aposte nos vermelhos mais fechados:

Ruby Woo-M.A.C
Chaos-Nyx

 

Claro que os nudes e rosados também sempre bombam né?! 🙂

Please Me- M.A.C

 

Angel-M.A.C

 

Nude Matte- Avon
Coquette-Lime Crime

 

 

E aí gente, curtiram?? Qual o seu favorito? Qual você não usaria?

 

Um beeijo e até a próxima!

Anúncios

15 thoughts on “Batons lindos pra usar e abusar nesse inverno!

  1. Quase comprei o ruby woo mas fiquei com medo de não usar hahhha e o please me é minha paixão todas as vezes que entrei na MAC mas acabei comprando um outro que combinou mais com meu tom de pele!

    1. hahaha nao acreditoo!!!!! Eu amoo o please me estou louca por ele!!! e pelo ruby woo tb!! mas estou pensando ainda se eu acho que vale muuito a pena investir tanto em um baotm… encomendei alguns essa semana, vamo ver se eu vou achar isso tudo que todo mundo acha né?!beeijos

    1. Oi Carol!! Queria tb, mas sei la tenho uma coisa com comprar batom caro!! hahahahahaha vou encomendar uns da MAC essa semana, quem sabe não acho algo de outro mundo e prefira investir né?! Então eu ja vi muitas blogueiras falando dele, sou louca pra ver ao vivo!!! Mas não sei se é tipo de cor que eu usaria bastante sabe?!?! hahaha
      beeijos

      1. depois que vc comprar batom da mac, nunca mais vai ver graça em batom de outras marcas.. pq a qualidade é tão superior sabe…vc passa o batom e fica o dia todo com ele na boca e td mais.. mas logico, compre de cores que vc se sete bem né…
        Beijao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s