Eu AMO Cardigan!

Eu AMO Cardigan!

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje eu venho mostrar pra vocês uma das minhas peças favoritas de inverno, o cardigan! Eu acho uma peça simples, porém faz toda a diferença no look! Além disso, acho suuuper charmosinho! Eu estou de olho em vários! hahahahaha

Uma peça que eu uso no dia-a-dia, mas que eu sairia pra um barzinho, um churrasquinho numa boa! É só saber combinar e ter bom senso, que tudo fica OK, não é mesmo! haha

É por isso que separei alguns looks pra vocês se inspirarem!

Além disso,algumas peças que encontrei e amei!

E aí? O que acharam???
Eu adoooro e acho lindo de mais! é muito fácil de usar não é mesmo?! 🙂

Um beeijo e até a próxima!

5 thoughts on “Eu AMO Cardigan!

Deixe uma Resposta

