Todo dia difícil pode ter uma alegria!

Todo dia difícil pode ter uma alegria!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Me desculpem pelo post só agora! Nem ia postar sobre o meu dia, mas resolvi postar pra dizer que todo dia difícil pode ter algo de extraordinário!

Bom, na noite de ontem pra hoje, uma de minhas cadelinhas, a Demi estava passando mal de febre, coitadinha. Eu trato elas como filhas, mediquei e enquanto ela não melhorou, não consegui dormir ( isso era quase meia noite). E pra quem não sabe, eu estou em semana de provas, tenho 2 provas por dia. :S

Gordinha 2

Sou do tipo de pessoa que se não dormir direito, não consegue fazer nada… Eu fui pra cama reclamando da hora, porém aliviada que minha bebê tinha melhorado, após eu medicar ela ( lembrando que sou estudante de veterinária, então não façam isso em casa ok?! haha). Bom, acordei as 2:10 da manhã com fortes dores abdominais, passei muito mal. Juro que pensei que ia morrer…. Cheguei a pensar em ligar pra ambulância, mas pela época de provas, não fiz pois sabia que ia ficar internada… Tomei o remédio, esperei a dor passar, mas ainda sim não consegui dormir… Fiquei revoltada!

Nos meus planos, queria ter feito a prova de manhã, e dormir antes de fazer a prova a tarde. Mas algo inusitado aconteceu novamente. Minha outra princesa, a Zahra, aquela que sempre aparece nos meu vídeos, estava entrando em trabalho de parto… Ok, tudo tranquilo, só que não. Estava programada pra ter os filhotinhos somente na quarta feira da semana que vem. Filhotes prematuros, já era um probleminha, fiquei com medo de não conseguir salvar todos. Infelizmente, mamãe de primeira viagem, não entendeu que tinha que cuidar do filhote, tive que fazer isso, com o primeiro. E como provavelmente não conseguiria fazer tudo sozinha, a levei ao hospital veterinário da faculdade, pro pessoal me ajudar.

muitos 021

Mas como tudo tem um lado bom, conseguimos salvar todos os bebezinhos, que estão até grandes e fortes por serem prematuros. A cada filhote que nascia vivo, forte e saudável era uma alegria sem tamanho pra mim. Tivemos que ensinar a minha princesa como cuidar dos filhotinhos. Que ela precisaria lambê-los, deixá-los mamar e protege-los. Ela tirou de letra graças a Deus! Agora está tudo bem, voltei pra casa muito feliz, com meus filhotes minha princesa em excelentes condições! Agora tenho 4 crianças pra tomar conta!! Olhem que lindos:

zaza filhotes 1 dia 001

 

zaza filhotes 1 dia 003

Bom, esse post é só pra mostrar pra vocês que nos dias que aparentam ser os piores pode sim acontecer algo impressionante, alegre e até milagroso! 

Um beijo, e até a próxima!

14 thoughts on “Todo dia difícil pode ter uma alegria!

    1. hehehe então, é ótimo ter bebês sabe? mas dá muito trabalho também! hahaha agente fica muito preocupado com eles porque são tão delicadinhos!

  1. Awn, que coisa mais linda. Ainda bem que você entende direitinho e soube cuidar das suas filhotinhas. Em casa sempre teve cachorro e já vi vários partos, é complicado mesmo. Em um dos partos a mãe não conseguia morder a placenta e o cachorrinho quase morreu sufocado haha. Mas por sorte nunca perdemos nenhum bebe xD
    Que bom que deu tudo certo!
    Beijos

    1. Oi Pri!!! POisé menina!! mas quando é com os cachorros da gente é muiito diferente, não dá pra pensar direito, sabe?? haha muito dificil!
      beeijos

  2. Que lindos amiga!!! Parabéns!!! Vc é vovó!!! kkkk
    Mas e vc melhorou??? Tem que ir no médico pq se achou que ia ficar até internada por causa da dor, precisa ver isso com urgência viu?
    Se cuida!!

    bjss

    1. Oi amiga!! muuito obrigada!! hahahaha poisé sou vovó!! kkkkkkkkkkkkkkk Eu ja fui ver, pq pensei que pudia ser apendicite… mas era uma colica de retenção de gases .. tenho isso as vezes, mas nunca tinha sido tão forte!!! mas nao tava atacado na hora que fui la, daí ele me receitou uns analgésicos e um remedio pra isso que nao sei o nome…. hahaha
      Aí agora tá tudo certo!
      mas muito obrigada amiga pela preocupação!!! beijos!

  3. Que lindooo Paulinha, adorei o post ❤
    Que coisinha mais amada esses bebês heim?? e é incrível como mil coisas podem acontecer em questão de menos de 24 hora e a gente achar que não vai conseguir lidar com tanta coisa! fico muito feliz que tudo tenha dado certo! Sei que está em semana de provas, mas estou com saudade de te ver por aqui *-*
    Ahh e parabéns VOVÓ!! hahaha

    Beijossss

    1. Oiii Juju!! Aii poisé menina, meus milagrinhos!!! São lindo de mais!!!! Com certeza!!
      Então ja estou morrendo de saudades daqui!! estou com um milhão de idéias!! jaja é férias ai poderei me dedicar mais ao blog! 😉 Saudadee tb!!
      beeijos

    1. Oie!! poisé menina vc viu minhas criancinahs que lindasss?!? hahahaha
      obrigadaa!!
      ja to te seguindo também!! 🙂 beeijos
      (to em semana de provas daí to postando com menos frequencia, mas jaja volto normal!!)
      beijos

  4. Ahhh que lindos!!!
    Sou louca pra axar uma namoradinha pro meu Derp, mas aqui é tão difícil =(
    O bixinho vai fazer dois aninhos e nunca namorou =x
    rsrs..
    Parabéns pelas meninas e pelos netinhos haha.
    Bjos

Deixe uma Resposta

