Dica: O que dar de presente pro seu namorado?

Dica: O que dar de presente pro seu namorado?

Olá pessoal, tudo bom?

Então, como alguns de vocês já sabem, eu namoro a quase 4 anos. Pra mim, principalmente no início, era muito difícil dar presente pro meu namorado, porque sempre ficava pensando que ele poderia não gostar, do meu presente ( ele sempre gosta, ou pelo menos finge bem que gosta hahaha). Bom, na verdade, já dei presentes mais caros no começo, mas depois fui percebendo que o que ele gosta de ganhar de verdade são coisas que ele realmente precisa.

Claro, é ótimo dar uma coisa que nós também gostamos. Mas eles têm que curtir primeiro, não é mesmo?! hahaha Então resolvi dar aqui umas dicas pra vocês, do que dar de presente pro seu namorado… Algumas dicas que eles podem curtir, mas que quem decide é você não é mesmo?

Carrinho/Avião de controle remoto : Sim um dos presentes que meu namorado vive me pedindo é isso… Mas que eu nunca tenho como comprar um legal, ou por causa de grana, ou porque tem outras prioridades.

Jogos de vídeo game/computador: A grande maioria das meninas nunca vão dar um presente desse pros namorados, simplesmente porque elas não gostam… Mas eles vão ficar felizes, com certeza!

Camisa do time do coração: Outro presente que eles vão amar, principalmente se não forem 100% viciados em futebol… só por ter um time favorito eles vão curtir. Coloquei a do Brasil, pra não geral polemica! hahahaha

Quadro de fotos: Nada mais clássico que um quadro de fotos de vocês não é?! 🙂

Bom, se você não quiser dar nada disso, pode optar por roupas, sapatos essas coisas, que ele curte. Mas nada de dar algo nada a ver com o estilo do garoto ein!?

Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado!!

Um grande beijo e até a próxima!

Deixe uma Resposta

