Make Clean pro dia dos namorados!

Make Clean pro dia dos namorados!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?! Então hoje eu venho mostrar uma make que usei tons coloridinhos mas que não ficaram bem destacados na foto… Optei por fazer uma make mais discreta, pois pelo menos meu namorado, diz que não curte maquiagem muito pesada... Pensando nisso fiz uma maquiagem usando tons mais leves e discretos… Todos matte! Vejam só o resultado:     videos e make 012   videos e make 020   Fiz assim:

1

2

  videos e make 030 Preparei a pele; Cor 1 marca o côncavo; (marrom opaco) Cor 2 ilumina no canto interno e abaixo da sobrancelha; (branco cintilante) Cor 3 aplica no centro da pálpebra; (lilás) Cor 4 aplica no canto interno esfumando; (rosinha) Cor 5 aplica no canto externo ( pouco) esfumando e na raiz nos cílios inferiores; (uva) Delineado puxando um pouco; Lápis preto na linha d’água inferior; 2 a 3 camadas de máscara; Brilho labial. Produtos usados: Paleta 252 Coastal Scents, Delineador Express Maybelline, Lápis Carbon Black Tracta, Máscara The Colossal Maybelline, Gloss Lilac Pastelle  Revlon.   É isso então!! Espero muito que vocês tenham gostado!! Um beeijo e até a próxima!

10 thoughts on “Make Clean pro dia dos namorados!

    1. Poisé menina eu acho a mesma coisa!! kkkk Meu namorado sempre reclama, de batom, gloss, olho preto… essas coisas todas!! hahahahahaha
      aii que bom amiga que gostou!!! beeijos!

      1. O Victor sempre me apoia, adora o blog, minha vida com a maquiagem, com o blog e tals, até acha bonito olho preto e essas coisas, mas quando é pra sair com ele, tem que ser mais simples, nada muito chamativo. hahaha’ a não ser que seja ocasiões especiais. hehe

      2. Que boom que ele te apoia!! Meu namorado eh muito em cima do muro.. as vezes ele acha perda de tempo… as vezes ele acha legal! vai entender! hahhahaah

      3. Eita amiga, é muito tempo! Então vocês se entendem. hahaha’ mas homem é assim mesmo. O Victor me apoia super, até me cobra quando eu deixo o blog parado. 😦 kkkkkkkk’ chega a ser engraçado, mas as vezes ele da as crises de “pro blog tu tem tempo, pra mim não” hahaha

      4. É exatamente assim que ele fala… quando nao me apoia!! fica tipo assim,a ff eu venho te ver e vc fica ai postando… ai eu falo, tipo: mas é rapidinho! ai ele fica com cara feia pra mim! kkkkkk

Deixe uma Resposta

