Unhas da vez: Roxo Descolado

Unhas da vez: Roxo Descolado

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nossa, a quanto tempo eu não trago esmalte da vez pra vocês ein?! haha

Bom, hoje o esmalte é um que estou apaixonada, o Roxo Descolado da Impala! É liiiiiindo, até meu namorado falou! Fico bom tanto na mão quanto no pé!

É um esmalte muito fácil de passar. Não mancha muito e nem descasca rápido! Fica bem lisinho e a cor é maravilhosa! Está com tudo nesse inverno! Apaixonada por ela! haha  Vejam só as fotos:

Roxo descolado 01

Roxo Descolado 02

Roxo descolado 3

Roxo Descolado 4

E aí, o que acharam? Curtiram???

Espero que sim! 😀
Um beeijo e até a próxima!

10 thoughts on “Unhas da vez: Roxo Descolado

  1. Que liiiindo, adoro roxos! ❤
    Eu tava querendo comprar esse esmalte, mas era mais pela compulsão mesmo, pq tenho cores parecidas, haha. E amei o anel!!

    Beijosssssss

Deixe uma Resposta

