O que houve com o Blog?

O que houve com o Blog?

Olá pessoal, tudo bom?

Então que sufoco!!! Se você me acompanha nas redes sociais, já estava sabendo em partes o que houve mas estava sabendo que eu tava desesperada! Vou contar aqui com detalhes o que houve e acho que vocês que têm blog aqui no wordpress, deveriam ler esse post e prestar bastante atenção!

Bom primeiramente foi o seguinte, eu tinha feito um post há uns dias que estava aguardando pra ser publicado. Daí não tinha recebido nenhuma mensagem, do wordpress sobre ele nem nada. Fiz a postagem e recebi aquela mensagem comum falando que o meu post  foi publicado com sucesso e tudo mais… Fiquei no blog lendo postagens dos outros e tudo mais. Daí eu saí do blog, fiz outras coisas e quando voltei meu blog estava fora do ar. Estava inexistente!

Na hora eu desesperei. Entrei em contato com meu amigo que meche com programação essas coisas, e ele disse que nunca viu isso acontecer na plataforma do WordPress. Que provavelmente, o que houve foi um hacker ter desativando meu blog. Mas o que eu achei estranho foi que eu conseguia acessar a conta. Entrava no wordpress mas onde tinha as coisas do blog não tinha nada. Tava em branco. E quando eu acessava o link também, recebia a mensagem dizendo que o blog não estava disponível mais. Não tinha que recuperar senha, nem nada.

Fiquei pensando eu mil possibilidades! Pensei em desistir do blog, em nem ir atrás de nada. Mas não achei justo eu parar por alguma coisa que gosto tanto de fazer, e logo agora que consegui contatos e ficar mais próxima de pessoas tão legais e que eu admiro o trabalho… Além de as visitas estarem cada vez aumentando mais, por causa de um erro que obviamente não foi meu.

Meu namorado sugeriu que eu entrasse em contato com os responsáveis pela plataforma e eu falei que não ia entrar pois já fiz isso  e nunca obtive resposta.  Mas ele me convenceu. Eu simplesmente mandei um e-mail perguntando o que houve. Nem expliquei muito a situação. Eles me mandaram um e-mail hoje, ha uns 10 minutos atrás, pedindo desculpas que o erro era deles, pois o blog foi deletado automaticamente. Pelo sistema anti vírus da plataforma.  Aí eles disseram que ia tudo voltar ao normal, e voltou mesmo.

Bom, resumindo, o que houve foi que em uma das imagens que peguei de URL na internet, estava com vírus e isso deletou meu blog de forma automática.  Então fica a dica aí pra vocês: quando forem postar algo e não usar imagens próprias, salvem as imagens no seu PC, e aí sim baixe pro blog… Isso pra você não passar o aperto que passei!

Desculpem o transtorno… E obrigada a todas que me ofereceram força e ficaram do meu lado! De verdade!

Um graande beijo pra vocês!!

banner 01

Anúncios

24 thoughts on “O que houve com o Blog?

  1. to chocada! eu nao sabia disso! sempre pego foto copiando URL meninaaaa! que medo! o meu blog fica fora do ar de vez em quanto.. mas tipo abre o dashboard mas nao abre a home mas meu primo que é técnico de informatica explicou que é coisa de IP nao sei o que.. dai eu geralmente ligo e desligo o modem e volta.

    1. poiseh eu sempre pegava também!!! nunca imaginei que isso poderia acontecer!! Nunca mesmo!
      Então, pelo que me explicou isso tb acontece comigo de as vezes! Mas dessa vez foi diferente… tipo acessava minha conta ai ficava tudo do blog em branco… mas se eu colocasse pra ver meu blog aparecia assim: http://www.falavida.worpress.com is no longer avaliable! e nao tinha nenhuma opão de fazer nada! 😦

  2. Oi amore, fico feliz que tudo tenha dado certo…realemente nao vale a pena desistir, nunca. Beijos e sucesso!
    Apareca…vc sumiu…rs 😉

  3. Guria, mentira!!! Pior que eu sempre salvei as imagens no pc para depois carregar, nunca me toquei de salvar a URL e pá! Nossa, minha burrice me salvou hahaha… Que bom que você está de volta. EEEE!

    1. Verdadeee!!! mas ainda bem que ta tudo certo!!! fiquei muito irritada esses dias, sabe?! noooossa me deu um negócio que aaaarg!! hahahahahahah
      Que boommm:D
      VOltei com tuudo!! kkkkkkkkkk
      beijos

  4. Oi Ana, acabei de ler seu post, fiquei super feliz que conseguiu, e o WordPress atendeu você rapidamente, e que bom passou esse sufoco, foi bom você conta aqui a situação, as vezes costumo pega imagens de internet, mas pego frequentemente no weheartit, mesmo assim vou fica atenta a isso, boa sorte amiga, e bem vinda de volta 😀

      1. Que bom amiga, depois me fale o e-mail deles para eu tenta o domínio ahaha, não desistir ainda.
        Enfim foi bom você te dito o problema assim livrará muita gente de passar por isso. bj, por nada amiga 🙂

  5. Nossa!!! que sufoco amiga!!!! E que bom que vc compartilhou com a gente!! Bom saber que isso pode acontecer!!!!
    bjsss

  6. To chocada! Mas a burrice me salvou igual a Bel… Nunca pensei em salvar o URL, sempre baixava para o meu pc (bora encher o pc de vírus! haha)
    Salva pela santa ignorância HAHAHA
    Que bom que vc recuperou! Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s