Top Aplicativos de fotos

Top Aplicativos de fotos

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje eu venho contar pra vocês quais são meus aplicativos de edição de fotos preferidos. Bom meu sistema é Android, mas não sei se funciona com Apple também. Enfim, vou mostrar pra vocês e dizer o por que que gosto desses editores!

01Pixlr Express: Bom pessoal, esse app é ótimo pois contém muitas opções de editores. Existem vários efeitos diferentes, além disse tem como você cortar, colocar legendas e até alguns desenhos ( que eu não curto muito haha). Bom adoto um efeito que chama Vintage!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02

 

Photo Grid: Esse é um app ótimo que faz aquelas montagens que a maioria das pessoas têm sabe? Mas também faz umas montagens beem deferentes, o que é super legal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

03 Camera 360: Esse é um app que a maioria do pessoal usa. Isso porque ele tem uns efeitos super legais inclusive na hora de tirar fotos. Quando se tem esse aplicativo, você tem também a opção de tirar fotos com ele. Assim, dá pra colocar uns efeitos bem bacanas na foto. Também edita fotos que já estão na galeria e tudo mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom pessoal, esses são meus aplicativos de foto favoritos. E o seu?? Conta pra mim que estou querendo dar uma diversificada! 😀

Espero que tenham gostado, você conhece algum desses??

Um beeijo e até a próxima!

4 thoughts on “Top Aplicativos de fotos

Deixe uma Resposta

