Esmalte da vez: Sapatilha de miçanga

Esmalte da vez: Sapatilha de miçanga

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Mais uma segunda feira, e hoje é dia de mostrar o esmalte que passei não é mesmo?  Dessa vez eu estava querendo algo beeeem a cara do inverno, daí optei pela cor Sapatilha de Miçanga, da Risqué! É um dos meus favoritos da coleção da marca pra esse inverno! É lindoo, fácil de passar e tudo mais. Quando eu passei, ficou assim:

sapatilha miçanga

Sapatilha de miçanga risque

Bom achei a cor linda e tudo mais mas parecia que não era aquilo que eu queria, que estava faltando alguma coisa, pra ficar do jeitinho que eu queria! Aí tive a ideia de passar a cobertura fosca da Risqué pra ver como ficava… E olhem como ficou:

Sapatilha de miçanga risque fosco

Sapatilha de miçanga risque fosco

Sabem o que eu achei melhor ainda? Como eu fiz a unha correndo, notem que nas primeiras fotos o esmalte está com cara de amassado… Depois que passei a cobertura ficou imperceptível! Além do que preferi muito mais esse esmalte assim, fosco!!

E vocês, o que acharam? Preferem a cobertura fosca ou o esmalte normal??

Espero que tenham gostado!!

Um Beijo e até a próxima!

 

 

9 thoughts on “Esmalte da vez: Sapatilha de miçanga

  1. Paula e suas cores discretas! haha
    Mas eu amooo essas cores tbm, sempre combinam com tudo né?
    E fosco então, ficou show!
    Tem um da Risqué também que se chama “Pedra Granada” e tem quase exatamente essa cor, ele é fosco mesmo 😉 eu digo que parece cor de amendoim! hahaha

    Beijinhos

    1. hahahahaha pior que parece mesmo é so um pouquinho de nada mais escuro!! hahahaha então Juju! eu acho que por ser muuito alta ja chamo muuuuito atenção sou meio discreta mas as vezes dou a louca e passo cores chamativas, batom vermelhão e tudo mais kkkkkkkkkkkk
      beeijos

      1. Eu não sou muuuito alta, mas sou “grande”, sabe? hahahahaha
        E ta certa em usar cores chamativas, tu fica liiiinda de batom vermelho! ^^
        Beijosssss

      2. eu sou alta, grande… tudo que tenho direito!!!
        Aiin que lindaa!! obrigada!! *_*

        Eu acho bonito! Mas não sou ousada de ficar saindo sempre!! hahahahaha
        beeijoss

Deixe uma Resposta

