Batom Overtime-M.A.C

Batom Overtime-M.A.C

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O assunto de hoje é uma coisa que todas nós amamos: batom! E hoje venho com um batom beem diferente do que costumo mostrar pra vocês. Eu sempre fiquei muito relutante de comprar batom caro, pois acho que encontramos várias marcas mais baratas que têm produtos de qualidade e também ótima gama de cores, como Tracta, Boticário, Maybelline, entre outras.

Eu já tive batom da M.A.C mas faz muuuito tempo e eu nem era chegada em maquiagem, portanto eu nem me lembrava se era aquilo tudo mesmo, que todo mundo fala. Então, resolvi investir em um pra ver se era aquilo tudo mesmo. Comprei logo um da linha Prolongwear. O nome dele é Overtime, e é um rosinha muito democrático que se dá bem com praticamente todos os tipos de maquiagem. Além de fica ótimo no dia-a-dia!

Mac Overtime

 

Mac Overtime

Com relação a duração, é excelente, nunca tive um batom que durasse tanto tempo sem acumular e sem começar a ficar falhadinho. Ele é bem cremosinho no começo mas ele fica bem sequinho na boca, de forma que dure muito! Até mesmo depois de comer e tal, ele não sai por completo, fica só mais clarinho! A textura e a durabilidade são incontestáveis, sem contar o cheiro que é uma delícia!!

A única coisa que eu achei que deixou a desejar, foi a embalagem, que eu não sei se é defeito do meu batom ou se todos dessa linha são assim…. É o seguinte, não sei se vou conseguir explicar com palavras sem mostrar, mas assim, depois que você o coloca pra fora, pra passar, quando você vai rodar pra guardar o batom, ele roda só até certo ponto. Fica um pouco de batom pra fora, aí essa parte só entra, se você passar na boca, meio que dando uma forçadinha pra ele entrar!

Mac 04

Tirando isso, é tudo Ok! Eu comprei ele aqui no Brasil mesmo, com uma moça que tem tudo a pronta entrega, pois estou morrendo de medo de ser taxada. Então o valor foi R$50,00. Ela não tem muita opção de cor, mas achei melhor comprar dela do que de alguma loja tipo a Sephora que esse batom custa R$79.90.  Considerações finais: Achei que valeu a pena o investimento. Mas ainda vou comprar os meus quando tiver alguém viajando pois ainda sim sai muito mais em conta. 🙂

mac 05

mac 06

mac 07

E aí o que acharam desse batom? Curtiram??

Um beeijo e até a próxima!

12 thoughts on “Batom Overtime-M.A.C

  1. Lindo esse batom, já ta na minha wish list faz um tempinhoo!!
    Nossa se or normais já duram bastante na boa imagina esse que é pro longwear.
    Amo o cheiro dos baton da mac tb… muitoo bom!!

  2. Olá Paula, estou tendo o mesmo problema que vc 😦 mas o meu é da linha normal é o Ruby Woo comprei ele no natal do ano passado e quase não uso pq tenho dó… peguei ele esses dias pra usar e percebi que não estava descendo todo e ai ele fica pegando na tampa, fiquei super chateada. Enviei um e-mail pra MAC relatando o problema… vamos ver se vai virar alguma coisa.
    Você percebeu se o seu fica suado qdo vc fica tentando rodar a embalagem? o meu é matte e percebi que agora qdo mexo nele ele fica brilhando como se estivesse suado.

    beijoos

Deixe uma Resposta

