Unhas da Vez: Jaqueta

Unhas da Vez: Jaqueta

Olá pessoal, tudo bem?

Então, hoje venho mostrar a unha que fiz essa semana, que é o Jaqueta da marca Colorama. É da nova coleção Eu S2 Acessórios, e  desde que lançou eu fiquei louca com as cores, como sempre, mas muito curiosa para conhecer os efeitos.  Esse em especial, que é o efeito couro.

Bom, sinceramente me decepcionou. É que assim, eu amei a cor, mesmo, achei linda e tudo mais, mas achei nada a ver esse “efeito couro” pode ser que o problema tenha sido eu que não soube passar o esmalte. Mas sinceramente, não sei. haha

Mas ainda sim, vou aproveitar muito, a cor ficou ótima,  e é bem fácil de passar. É uma das cores que eu mais uso por sinal, então com certeza irei aproveitar muito essa cor! Quanto a duração eu gostei muito! Apesar de fazer todos os serviços domésticos de sempre, durou 4 dias sem lascar! Ótimo pra alguém que faz tudo que é serviço doméstico não é mesmo?

Colorama Jaqueta

Colorama Jaqueta

Colorama Jaqueta

Além disso, depois que passa, ele fica beeem lisinho!
E aí, o que acharam??

Você decepcionou com a aparência do Efeito couro também?

Um Beeijo, e até a próxima!

2 thoughts on “Unhas da Vez: Jaqueta

Deixe uma Resposta

