Resenha: Shampoo e Condicionador 72h de hidratação Avon

Resenha: Shampoo e Condicionador 72h de hidratação Avon

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então hoje eu trouxe mais uma resenha de um produto que me surpreendeu até. Estava eu foleando a revista da Avon e encontrei esse shampoo e condicionador de promoção! Acho que estavam 5,00 cada. Nunca tinha visto eles, então resolvi comprar para testar!  São para cabelos secos e danificados. O meu cabelo é beeem seco nas pontas e a raiz é normal no inverno e oleosa no verão!

shampoo e condicionador 72h avon

Shampoo: O Shampoo é bem cheiroso e beem consistente. Eu achei que ele hidratava e ao mesmo tempo não deixava os fios oleosos. Mas como era de se esperar, 72h de hidratação que nada! Lavei logo o cabelo, deixei um dia só com o produto pois não segura nada de oleosidade do cabelo. Assim que o cabelo seca, fica lindo, soltinho, macio e brilhoso. Mas depois de um tempinho, aparenta que o cabelo está sujo.
Se o seu cabelo é seco acho que você vai gostar desse produto, pois realmente dá uma maciez no cabelo. Mas se você tem o cabelo como o eu que é oleoso na raiz e seco nas pontas, não indico!

 

Condicionador: O condicionador, é muito bom. Consistente, tem um cheiro muito bom e que fica no cabelo por muito tempo. Combinando ele com outro shampoo que segura a oleosidade do cabelo, fica perfeito! O Cabelo fica mais macio e bem fácil de desembaraçar. Esse sim indico para todo mundo pois o cabelo não fica com aquela aparência de pesado!

shampoo e condicionador 72h avon

Bom pessoal, é isso! Alguém já testou esses produtos?? Contem pra mim o que acharam!!
Espero que tenham gostado da resenha!!
Um beeijo e até a próxima!

6 thoughts on “Resenha: Shampoo e Condicionador 72h de hidratação Avon

  1. adorei a dica, meu cabelo é seco e tenho usado uns produtos que estão deixando um pouco oleoso. Vou testar. bjs

Deixe uma Resposta

