Meu look: Festa da cerejeira

Meu look: Festa da cerejeira

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então esse final de semana estive em um lugar fantástico e aproveitei para fotografar meu look para vocês! Aqui no interior de São Paulo, tem uma cidade beeem pequena chamada Garça. E lá houve nos dias 6,7,8,e 9 de julho a festa da cerejeira. E isso porque dificilmente no clima daqui existem cerejeiras e lá tem parque onde exite o cultivo dessa árvore. 

A festa é programada para ocorrer durante os dias em que as árvores estão floridas e isso é raro pois ela fica completamente florida em um curto período uma vez no ano. O parque é lindo e é inspirado totalmente na cultura japonesa, assim como a festa que trás várias coisas tradicionais do país. É óbvio que a estrutura não é gigante até porque a cidade é beeeem pequena. 

Fui com o meu namorado e passamos a tarde lá. Estava meio friozinho então optei por calça e camisa. Claro que como sempre uma sapatilha para completar o look foi essencial para mim!  Vejam só:

foto 01

foto 07

 

foto 08

foto 05

foto 09

foto 02

 

foto 04

 

foto 06

 

Eu usei: Camisa: Maria Filó| Calça: Marfino| Cinto: LePostiche| Sapatilha: Arezzo

 

E aí o que acharam do look?? E do lugar??

Espero que tenham gostado!!!

Um beeeijo e até a próxima!

12 thoughts on “Meu look: Festa da cerejeira

Deixe uma Resposta

