Batom da Patrícia em Amor a Vida

Batom da Patrícia em Amor a Vida

Olá pessoal, tudo boom?

Então eu estava a muuito tempo tentando descobrir qual é o batom da Patrícia da novela Amor a Vida, só eu que acho essa cor maravilhosa?

patricia amor a vida

 

 

Aí ontem por um acaso, eu estava no blog Pausa Para Feminices, que adoro por sinal, e vi que a Bruna Tavares, escritora do blog, ligou na Rede Globo para descobrir, e eles disseram que o batom que ela usa é o Taupe da M.A.C

É um batom liiindo mas que não é dos mais famosos da marca. Vejam só:

Ref._702_-_Baton_Taupe__77892_zoom

 

E aí ficaram surpresas???

Eu fiquei, e muuuitoo!! hahahaha

Um beeijo e até a próxima!

 

10 thoughts on “Batom da Patrícia em Amor a Vida

  1. Bom, imaginei que fosse qualquer coisa da MAC né? hahahah
    Acho lindo mesmo o batom dela, é o que mais se diferencia, já que todo o resto do elenco usa um “laranjinha Paolla Oliveira”, sabe? falta de criatividade, pode reparar, todo mundo com seu nude laranjinha, hahahaha

    Beijos!

    1. hahahahaha vou reparar nisso!!! o da Paola nem me chama muito atenção! o que gosto mesmo é o da Patricia!!! achei liindo com o tom de pele dela! combinou suuper mas nao sei se é uma cor que eu compraria! hahahahaha
      beeijos

      1. Verdade! é super lindo nela, mas não é uma cor que interessou muito para a minha pessoa… hahaha
        Mas pode reparar no laranjinha da Paolla, é o mesmo da Suzana Vieira, da Eliane Giardini, e mais várias!! hahaha

        Beeeijos

  2. Lindo batom, mas um da novela que esta super famoso é o da Paloma, pena que o precinho é meio salgado, achei um bem parecido e mas em conta, ma mesmo assim não é tão igual o da Paloma, já viu?
    Bjs Paula 🙂

Deixe uma Resposta

