Eu assisti: Meu malvado favorito 2

Eu assisti: Meu malvado favorito 2

Olá pessoal, tudo bom?

Então, esse final de semana eu fui ao cinema assistir o filme Meu Malvado favorito 2. Fui com o meu namorado, e na verdade fomos com a idéia de assistir Universidade Monstros. Meu amor ama ver animações assim como eu então nunca temos dúvidas de qual filme assistir quando exite alguma animação em cartaz.  Acabamos desistindo de assistir o Universidade Monstros por causa do horário e claro, optamos pelo Meu Malvado Favorito 2. O meu namorado ainda não havia assistido o primeiro filme, mas ainda sim quis ver o segundo.  Simplesmente resumi a história pra ele antes do filme e tudo mais.

Sobre o filme, eu achei muito melhor que o primeiro. Sinceramente, ri muito! Dessa vez o Gru havia decidido aposentar-se para cuidar das meninas. Inclusive queria virar um homem de negócios, criando uma linha de geléia e gelatina.  Porém foi convidado pela liga anti-vilões para descobrir qual vendedor de um shopping tinha a posse de uma “poção” que fazia de uma criatura doce e amável, uma criatura má e devastadora.

O filme é muito engraçado e como no primeiro, quem mais chama atenção são os Minions, que são muuuuito divertidos! Dessa vez, o Gru também se apaixona, como em praticamente todos os filmes 2 de uma série. Achei o filme completamente envolvente e por isso aparentemente é muito breve. Ficamos todo o tempo compenetrados da telona!

Vejam só o trailer do filme:

Espero muito que vocês tenham gostado! Se já assistiram, me contem o que acharam!!!
Um beeijo e até a próxima!

8 thoughts on “Eu assisti: Meu malvado favorito 2

  1. Adoroooo o Gru!
    Eu e meu namorado adoramos animações tb!!!
    Ri demais, em algumas partes era só eu e ele rindo no cinema todo! hahahah
    Os minions são a coisa mais fofa, até comi no mc dondals só pra ter um deles!
    Ainda quero ver o Universidade Monstros!

    1. Eu ja assisti Universidade mosntros!!!! vou fazer um post sobre!!! 😀
      É ótimo!! tipo assim não tão legal quanto meu malvado favorito 2 mas ainda sim eu achei muito fofo!!! 🙂
      Beeijos

Deixe uma Resposta

