Batom: Play Peach

Batom: Play Peach

Olá pessoal tudo bom?

Neem gosto de batons não é?! E hoje venho mostrar pra vocês um batom que é um escândalo! Lindo, maravilhoso, perfeito! É o Play Peach da Maybelline. É um vermelho alaranjado ou um laranja avermelhado. E eu quase não amo cores assim, pode deixar! Esse batom é a cara do verão, concordam? Ele me lembra muito o Vegas Volt da MAC. Pode ser que eu esteja viajando, até porque o acabamento é diferente, mas na bala eu achei muito parecido.

play peach 807 maybelline

O acabamento desse batom é mate. E ele fica lindooo nos lábios. Dá um destaque enoorme. Combina com vários tons de pele na minha opinião. Nas mais branquinhas principalmente! A duração é muito boa, fica muito tempo nos lábios e por ser mate não borra ou estraga com facilidade. Mesmo sendo escuro é fácil de aplicar. A pigmentação é excelente, não precisa ficar retocando direto e nem passando várias vezes para dar uma corzinha legal.

play peach 807 maybelline

Como sempre o que me decepciona um pouco nos batons da Maybelline são o cheiro e o gosto que me incomodam um pouco logo quando eu aplico. Mas me acostumo rápido e em pouco tempo fica tudo ok. O valor de batons importados são bem variáveis aqui no Brasil. Nesse eu paguei 14 reais mas sei que vocês encontram de vários preços por aí!

batom 01

batom c flash

batom

É um batom lindo que com certeza eu compraria de novo e de novo! Estou amandoo os batons da marca. Não tenho muitos mas os que tenho achei que valeu muito a pena o investimento que nem é tão alto assim!

Espero que tenham gostado dessa resenha!! O que você achou desse batom? Compraria?

Um beeijo e até a próxima!

10 thoughts on “Batom: Play Peach

    1. Então amiga essa cor nao fica com aparencia matte mesmo… principalmente nas fotos! Mas tenho outra cor que fica suuper….. vou mostrar em outro post!!!
      beeijos

  1. Que linda essa cor! Sou chegada nesses tons de pêssego / coral! Nas fotos pareceu que o acabamento dele é cremoso! haha Beijo

    1. Poisé!!! hahahaha mas ele fica mais sequinho na boca!!! hahahaha sabe sensação de seco??
      tem um outro da mesma linha que é beeem mate!!! logo menso vou mostrar pra vocês!
      beeijos

Deixe uma Resposta

