Eu assisti: Universidade Monstros

Eu assisti: Universidade Monstros

Olá pessoal, tudo bom??

Então hoje eu venho falar pra vocês de mais uma animação que está em cartaz nos cinemas, que é a Universidade Monstros. Quase não gosto de filme e de animação não é pessoa?! ahhahaha

Bom, assisti ele no meio da semana passada, e só hoje venho contar do filme pra vocês, espero que não esteja muuuito atrasada! haha
Uma coisa que estava me segurando muito para não assistir o filme é que pelo menos aqui na minha cidade passa apenas em matinê. O último horário que é o que eu fui era as 16:50 da tarde. Então imaginem a quantidade de kids que deu no filme né?!

Universidade Monstros

Ainda sim resolvi assistir! Não me arrependi nem um segundo de ter ido mesmo em matinê. Dessa vez o Mike e o Sulley estão na universidade. E o filme é basicamente para contar como eles viraram assustadores e também como começaram sua amizade. A história do Mike é bem tristinha no começo confesso que fiquei com muita dó daquele olhão dele! hahaha os coleguinhas zoando quando criança e tudo mais. Sua vontade de ser um assustador começou quando as crianças da escola fizeram uma excursão para conhecer a empresa dos monstros. E então o pequeno Mike se encantou pela profissão e especialmente por um assustador, que deu a ele um boné da Universidade Monstros. A partir daí o sonho da vida de Mike virou ser o melhor assustador e entrar pra universidade.

Quando ficou mais velho conseguiu entrar para a tal universidade que tanto queria e se esforçou muito para isso. Porém, já na faculdade ele conheceu o Sulely que veio de uma família tradicional de assustadores e que todos se formaram na UM. O Sulley era adorado por todos no início e isso irritava muito Mike, que fazia de tudo pra ser o melhor enquanto Sulley não fazia nada. Criou-se aí uma rivalidade tremenda. No dia do teste por um acidente ambos foram expulsos da faculdade de assustadores.

Porém ainda havia uma chance. Os jogos assustadores que servia apenas para mostrar quais são os monstros mais assustadores da UM. Mike decidiu entrar então com uma única equipe que sobrou e precisava ter 8 componentes. Ainda só haviam 7 e adivinham quem foi o oitavo? taraaaam: o Sulley, óbvio. As ricas continuaram ainda quando eram uma equipe… Mas eles foram se entendendo com o tempo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=elKdcx9ar3k

Não vou contar mais nada, pois se contar vocês vão saber do final né pessoal?! haha

Espero que tenham gostado dessa crítica ao filme! Mesmo.
E aí vai assistir???
Espero que siim!!
Beeijos e até a próxima!

 

2 thoughts on “Eu assisti: Universidade Monstros

Deixe uma Resposta

