Talia Castellano, sentiremos sua falta!

Talia Castellano, sentiremos sua falta!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje venho dar uma triste notícia pra vocês. Não sei se todos conhecia a Talia, mas eu á havia visto diversos vídeos dela… Gostava dela mas confesso que me sentia um pouco mal ao ver seus vídeos.  Uma menina de 13 anos com câncer fazendo vídeos sobre make e esbanjando felicidade.  E eu aqui saudável podendo fazer várias coisas pra melhorar reclamando e ficando nervosa por coisas bobas.

Provavelmente muitas de vocês a conheciam, muitas não. Mas o fato é que essa menina queria que seu nome ficasse pra sempre no mundo. Realmente ficou. Para uns como superação, para outros como uma grande maquiadora. Ela tinha quase 900 mil inscritos em seu youtube, e muita gente vai lamentar sua perda. 😦

Mas espero que Deus conforte sua família e que também a tenha ao seu lado, como um anjo. Como uma ótima pessoa. Aprendi muita coisa com ela, tanto de questões da vida quanto em questões do meu hobby que é maquiagem. Infelizmente ela não resistiu.  Vou deixar aqui um vídeo dela, e espero que gostem de seus vídeos e orem por ela!
Beijos e até a próxima

 

11 thoughts on “Talia Castellano, sentiremos sua falta!

  1. Oi Paula, eu conhecia a Talia, via instragram, admirei muito sua força de vontade e coragem.
    Perdi minha mae para esse maldito cancer ja faz 4 anos=/
    eu sei o quanto essas pessoas sofrem=/
    Infelizmente ela nao aguentou, mais sei que o ceu ganhou um novo anjo.

    Beijos.

Deixe uma Resposta

