Eu assisti: Minha mãe é uma peça

Eu assisti: Minha mãe é uma peça

Olá pessoal, tudo bom?

Estou de  férias e como sempre, assistindo vários filmes! haha sou grande fã e não troco cinema por balada.
O filme que assisti dessa vez ainda está em cartaz no cinema, e um filme nacional, chama Minha mãe é uma peça.  Sinceramente sempre prefiro comédia nacional. Quando o filme é de comédia e é americano, por exemplo eu não sou  muito fã, até porque as piadinhas e cultura deles são beem diferentes.

O filme conta a história de uma mãe solteira (divorciada) que criou e mora com seus dois filhos. A menina é oma gordinha que só quer saber de comer e implicar com a mãe e a mãe implica com a menina por ela comer muito e por outras coisas que toda mãe implica. O menino é um homossexual  e inclusive tem um namorado. A mãe nitidamente é mais carinhosa com o filho. Um dia ela ouviu eles dizendo que não gostavam dela por ser chata. E ela saiu de casa, foi para a casa de uma tia fofoqueira.

Durante sua estadia lá, ela conta diversas histórias de família, e é a maior parte do filme. Durante um passeio com a tia, foi pega para dar um depoimento, e sua audiência subiu muito, fazendo com que fosse contratada para trabalhar em um programa de TV. O filme é inspirado em uma mãe de verdade, e inclusive essa inspiradora do filme aparece em cenas no final.

O que eu achei: Muito bom. Muito engraçado, me diverti horrores! Adorei o filme, os personagens e a história foi bem legal. Adoro filmes assim!!  Acho que vale muito a pena assistir vocês irão rir muito!

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

 

 

11 thoughts on “Eu assisti: Minha mãe é uma peça

  1. Também assiste, amei esse filme, principalmente a mãe deles que é muito engraçada, e adorei no final do filme o Paulo Gustavo botar um vídeo da mãe dele que é muito engraçada também rsrs…
    Beijos Paula

  2. oi paula ta rolando uma brincadeirinha com os blogs com o “selinho” vou dar a voce um dos selinho, depois olha la no meu blog e veja mais sobre o selinho
    bjs e parabens ah tem indicação do seu blog la no ta na mochila

Deixe uma Resposta

