Eu assisti: O Concurso

Eu assisti: O Concurso

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O assunto de hoje é mais um filme que assisti no cinema! Como já disse pra vocês, sou completamente louca por filmes, então estou aproveitando enquanto tenho tempo! hahaha Na crítica de hoje, falarei de um filme nacional, que criei uma expectativa muito grande desde que começou a divulgação, principalmente por causa do elenco.  Vou falar hoje de O Concurso.

Conta sobre 4 caras que foram aprovados para o teste final de um concurso para juiz federal. O jeito que é abordado cada história é muito legal. São 4 homens totalmente diferentes: Um paulista, do interior, de uma família e cidade bem humildes, e já virou o orgulho da cidade por ter passado para a final do concurso. Um cara bem tímido que só queria saber de estudos e trabalho. Um baiano que tentava o concurso por 10 anos, e queria melhorar de vida, dar uma vida digna ao filho que estava por vir. É muito religioso e faz muitas promessas para seus santos. Tem também um Gaúcho, que fez o concurso porque seu pai exigiu. E por último, um carioca, bom vivam que só quer saber de farra e trapaça.

No dia da apresentação se encontraram pela primeira vez e desde aí tudo começou a dar errado. O concurso foi no Rio de Janeiro e por uma coincidência, todos os 3 “turistas” firam no mesmo hotel, chamado hotel de advogados. Como teriam o final de semana inteiro até a prova, foram se aventurar pelo Rio de Janeiro.

Minha opinião: Achei o filme muito bom. Muito engraçado, ri muito. Mas acho que pelo fato de que eu criei taaantas expectativas pelo filme, não achei tuuuudo o que eu esperava. Por isso é ruim ler sobre o filme e se empolgar. Mas ainda, sim, foi legal. Meu namorado que foi comigo amou, riu o filme todo! Achei que a forma de  abordar as histórias foi muito boa. A comédia não foi muito forçada, e por isso é tão engraçado.

Acho que vale a pena ir ao cinema conferir o filme!  Espero que vocês tenham gostado!!!
Um beeijo e até a próxima!

9 thoughts on “Eu assisti: O Concurso

Deixe uma Resposta

