Projeto Boa Forma, estão comigo?

Projeto Boa Forma, estão comigo?

Olá pessoal, tudo bom??

Venho aqui fazer um convite! Estou com um novo objetivo na minha vida, e queria convidar vocês para participarem comigo! É o seguinte, inverno agente não quer saber de nada, além de ficar aquecido e sem contar que comemos muuuuito né?! Acaba que nessa época do ano damos uma engordadinha… Mas o que não podemos esquecer é que logo menos volta o verão. Voltam as roupas curtas, e como é bom estar em forma e se sentir bem ao olhar no espelho não é mesmo?

Por isso, eu estou objetivando emagrecer cerca de 10 kg até novembro. Mas claro, emagrecer com saúde o que é difícil. Bom, quando vejo o objetivo é um pouco desanimador por ser bastante. Mas ainda sim, vou fazer de tudo para conseguir alcançá-lo! Virei aqui uma vez por semana mais ou menos dar notícias do projeto. E aí? Está comigo?? Bora entrar em forma?

Um beijo e até a próxima!

18 thoughts on “Projeto Boa Forma, estão comigo?

      1. Paula, e aí? Como anda o projeto boa forma?
        Estou tentando controlar minha alimentação ao máximo. Ainda não criei coragem pra fazer exercícios físicos. Não curto muito academia e sempre que posso (tenho coragem) caminho, mas não com a regularidade que devia hehehe.
        Baixei um aplicativo chamado TecnoNutre e tou curtindo, ele ajuda a controlar as calorias ingeridas e ainda fica mandando tomar água, que é importante mas sempre esquecemos 🙂

        Beijo, Ju.

      2. Oii Juu!!! então eu tb tenho esse app!!!! Inclusive vou falar dele mais tarde aqui no blog!!!
        Muito bom, eu adoro, me ajuda muito!!!
        Estou fazendo academia!! E tentando me controlar ao máximo com relação a alimentação!!!
        Beeeijos

  1. Amei, tô contigo, verdade é que também tô começando um projeto,preciso perder uns 10 também, boa sorte e força pra gente por que não é fácil, principalmente no começo…
    Beijossss :-*

Deixe uma Resposta

