Batom: Coquette

Batom: Coquette

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então hoje venho falar de um assunto que nós amamos: BATOM!!! E o batom da vez é o Coquette da marca Lime Crime. É um tom de nude bem lindão e eu sinceramente amei o acabamento desse batom! Fica bem em diversos tipos de pele, por ser um nude bem democrático, não tão apagado, então para as mais morenas não fica parecendo que passou corretivo na boca.

lime crime coquette

Bom, é um batom cremoso mas que fica bem pigmentado e totalmente opaco na boca! Não é seco como batons matte mas é um cremoso  bem diferenciado. Não sei explicar com palavras! hahaha  O cheiro desse batom foi outra coisa que me agradou e muito, afinal, é um cheirinho docinho, bem gostoso. Nos lábios ele não tem gosto de nada, mas também não fica aquele gosto ruim e aquela sensação de que você passou um kg de produto na boca. Quanto a duração eu gostei muito também. Durou bastante, não tanto quanto o último que mostrei para vocês, mas ele também dura horrores.

lime crime coquette

Tudo isso sem contar a embalagem que é algo fora de sério né? Que embalagem mais linda, mais rica, é bem pesada de logo nota-se que se trata de algo de qualidade. Nunca vi nenhuma marca que tenha uma embalagem tão fofa como essa!

lime crime coquette

Paguei nesse batom R$50,00 e valeu cada centavo! Não tenho do que reclamar! É um produto de excelente qualidade com um padrão diferenciado. Já inclusive adicionei mais suas cores desse batom na minha Wishlist!

Batom coquette lime crime

 

Batom coquette lime crime

Mas e aí gostaram da resenha? E do batom? Comprariam?

Espero muito que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

9 thoughts on “Batom: Coquette

  1. Awwwn, Coquette é o meu sonho!!
    Mas tu viu o novo, Babette? (acho que é esse o nome!) muito amor ♥
    estou viciada nesses nudes!

    Beijossss

    1. oii Pri!!! comprei de um vendedor no ML, mas acho que nao está masi vendendo…. infelizmente… o a nuncio tava terminado e tals… procurei o anuncio caso alguém perguntasse!!! mas se eu souber de alguem que venda a pronta entrega eu te aviso!!!
      beijos

Deixe uma Resposta

