Estou de volta + último ano de faculdade

Estou de volta + último ano de faculdade

Oi meu amores, que saudade que eu estava de tudo isso aqui!

Sinceramente não via a hora de vir conversar com vocês, trocar idéias, experiências e etc.
Vou aproveitar a deixa e explicar duas coisas importantes pra vocês: o meu outro blog e a faculdade.

O outro blog:
Nossa, muitas de vocês viram e me acompanharam quando eu precisei mudar de blog. Já contei a história todinha pra vocês. Acontece que eu tive muitos problemas com o novo endereço, a empresa estava me cobrando mas não estava dando retorno, e o site estava sempre fora do ar. Paguei certinho, investi e tudo mais e só dores de cabeça… Então fiquei fora por esses 4 primeiros meses do ano. Pensando se realmente eu queria aquilo mesmo se eu queria voltar a escrever, a ter um blog. Maaaaas eu senti muita falta de vir aqui, conversar com vocês… Expressar minha opinião em diversos assuntos… E decidi que não é só porque não deu certo uma vez eu não poderia continuar, com o meu passatempo favorito. Por isso, eu voltei! E ficarei aqui enquanto o blog me fizer bem.

A faculdade:
Quem visita meu blog há mais tempo, sabe que eu curso Medicina Veterinária. Siiim, um curso beem puxado… Mas nunca me impediu de vir aqui conversar com vocês. Esse ano é o meu último ano (de matérias), depois ainda tenho o ano que vem que é prática profissional. Mass, sendo assim, as matérias estão cada vez mais profissionalizantes e requerem um pouco mais de atenção e estudo. Por isso, principalmente em épocas de provas, eu não posso garantir a vocês que estarei aqui diariamente. Isso porque eu realmente preciso ter muito foco para não atrasar a faculdade e também não virei aqui fazer um post mais ou menos pra vocês.
Vou dar o máximo de mim pra que o blog esteja sempre atualizado, com postagens bacanas e interativas, ok?

Espero que vocês me entendaaam!! 🙂
Estava morrendo de saudade disso tudo aqui!

Beeijos

Imagens cel 104

One thought on “Estou de volta + último ano de faculdade

Deixe uma Resposta

