Minhas apostas de batom para o outono/inverno 2014

Minhas apostas de batom para o outono/inverno 2014

Já que esse é o primeiro post real do meu retorno ( haha), eu escolhi um assunto que eu amo pra falar… Batom, com as tonalidades que eu mais amo que são esses batons mais invernais. Eu escolhi a partir da minha coleção ( que já adianto que não é muito grande), as 5 cores que eu vou apostar nesse outono/inverno.
Já vou falar que eu não sou do tipo de pessoa que só usa cores fechadas no inverno. Eu também gosto de cores alegres. E por isso tentei trazer tonalidades diferentes que variam do nude ao vermelho! Querem ver?

O colocado no meu top 5 é o Sugar Cupcake da Tracta. É um dos três batons que vêm naquele trio Cupcake da marca. Apesar de ser uma cor chamativa, eu adoro esses tons cereja pra qualquer ocasião. Tanto para o outono, quanto para o verão, é uma cor que fica linda e dá certo com a maioria dos tons de pele.

Sugar Cupcake

O colocado, é o tão conhecido Please Me da M.A.C. Esse é outro batom que eu consigo usar em qualquer ocasião. Tanto em dias mais frios, como em dias mais quentes, pra sair, no dia-a-dia. É provavelmente um dos batons mais versáteis que eu tenho na coleção. Dá certo simplesmente com tudo, e ele não poderia ficar de fora dessa lista!

IMG_2752

O meu colocado nessa seleção, é outro famosinho, o Ruby Woo da M.A.C. Hoje ele não está mais tão falado como há alguns meses atrás, mas na minha opinião ainda não existe nenhum vermelho mais bonito que ele. Além de dar o conforto de não sujar os dentes, por ser tão sequinho. Também acho que ele é um vermelho pra todas as estações, aliás quem gosta de vermelho, essa é a minha indicação.

IMG_2751

O colocado, é um nude, que não sei por que eu só consigo usar ele em dias mais frios. Não porque não acho que combine com dias quentes, afinal essa tonalidade combina com qualquer coisa, mas acho um tanto quanto apagado pro meu humor de verão hahaha. É o Honey Love da M.A.C. Queridinho de muitas meninas também, mas eu como disse acabo deixando ele de lado nos dias mais quentes.

Honey Love

E em lugar, a minha maior aposta pra esse outono/inverno é o Taupe também da marca M.A.C. Ficou muuuito falado na últimma novela das 9 transmitida pela Rede Globo, e eu sinceramente, ameii. Pra quem gosta de marrom pro dia-a-dia essa é uma aposta incrível! Eu prefiro usar esses tons de marrom mais no inverno mesmo. Não que eu não use no verão mas é como o anterior, normalmente no verão eu dou preferência a cores mais vivas!

Taupe

Fiz um swatch no papel e na boca pra vocês verem melhor as 5 cores:

IMG_2748

 

IMG_2787 edt

 

Honey Love

 

IMG_2792 edt

 

IMG_2771 edt

 

IMG_2789 edt

O fato de 4 dos 5 desses batons serem da mesma marca, é mera coincidência. São batons que eu realmente ireia apostar nesse outono/inverno.  E você? Vai apostar em quais batons? Gostou da minha escolha

7 thoughts on “Minhas apostas de batom para o outono/inverno 2014

Deixe uma Resposta

