Minha Wishlist na Quem Disse Brenice Online

Minha Wishlist na Quem Disse Brenice Online

Há algum tempo, eu fiz umas compras na QDB online, inclusive gravei um vídeo pra contar pra vocês sobre a minha decepção com a compra. Explico tudinho nesse vídeo:

Bom, ainda tenho um pouco de receio de comprar algum produto online na loja, mesmo depois de todo o tempo que fiz a compra na loja, mas não consigo não ficar sempre de olho nas novidades da marca. A QDB é sem dúvida uma marca inovadora aqui no Brasil, tem muita coisa legal… E claaaaro que eu tinha que vir compartilhar os meus desejos na loja com vocês 🙂

goiabarela

Sobra em creme de longa duração na cor Goiabarela (R$25,90)

rosácea

Batom Mate na cor Rosácia  (R$27,90)

coralíssima

Batom Mate na cor Coralíssima  (R$27,90)

rosibela

Batom Mate Veludo na cor Roaz  (R$27,90)

roxouva

Batom Mate Veludo na cor Roxuva (R$27,90)

paleta sombra e blush

Paleta de Sombra e Blush (R$89,90)

 

Claro que sempre existem os itens que temos vontade de testar, mas esses são os meus favoritos do site! E você, gosta da marca?
Já testou algum desses itens?

 

4 thoughts on “Minha Wishlist na Quem Disse Brenice Online

  1. Não tinha visto essa sombra em creme!! Parece ser bem legal!!

    A QDB é uma relação de amor – quando falo de coisas para os olhos – e ódio – quando falo de coisas para a pele. Tem coisa lá REALMENTE muito boa, mas outras….. eu só ando achando muito cara, principalmente pra uma marca que veio pra atingir publico jovem…. quase tudo subiu de preço!

      1. Exatamente!
        Me decepcionei com essa nova linha de produtos para a sobrancelha… fizeram um auê enorme pra lançar máscara transparente com nome mais bonitinho??? Me poupe… tem horas que acho que eles perdem a mão nas coisas….

Deixe uma Resposta

