Novidades aleatórias-Ultimas comprinhas

Novidades aleatórias-Ultimas comprinhas

6 thoughts on “Novidades aleatórias-Ultimas comprinhas

    1. Lari!!! QUanto tempo menina!!
      então esse livro é maravilhoso, tenho resenha dele e comparação com o filme, vc já viu??
      Então o shampoo é muito bom, mas não achei que ele tira muito a oleosidade não…. tipo assim, não consegue segurar por muito tempo sabe?? vou fazer uma resenha dele mas pra frente!!
      beijos

  1. Oi Paula, eu curto muito vídeo de comprinhas porque é como vc falou, a gente aprende onde vende certas coisas e o valor de mercado e tal. Queria muito testar esses produtos da DAilus mas aqui na minha cidade não tem e sempre esqueço de comprar peça net. Eu ri quando vc falou que é uma moça grande de calça 38/39 porque eu sou mini e uso 34!!
    Beijão

    1. hahaha sério??? nossa, eu sou super alta tenho 1,82 de altura!! hahahaha
      Carol, são excelentes, eu recomendo…. Quero testar de outras marcas ainda mas esses são muito bons mesmo!
      Beeijos

Deixe uma Resposta

