Livros que me decepcionaram em 2014

Livros que me decepcionaram em 2014

3 thoughts on “Livros que me decepcionaram em 2014

  1. Isso de gostar ou não de um livro, é bem pessoal e varia do gosto de cada um mesmo. É primeira pessoa que ouço dizer que não gostou da probabilidade (vou abreviar pq né?)…anyway adoro esse tipo de post que tu fez sobre o livro não agradar, daí a pra ter uma visão mais critica sobre o livro e tal..-acabei de comprar ele- hahahah já li várias resenhas elogiando e agora com a sua posso ler em paz. Não sei o restante povo habita esse planeta mas acho tão estranho quando TODO o muno só elogia. Sobe os outros livros o único que tenho vontade de ler é Extraordinário
    ..#tamojunta o/ tbm não conseguir passar da página 50 em a menina que roubava livros, porém acho a historia interessante só me falta é a coragem ahahah.
    beijão :*

    1. Ajahahaha pois e! Com toda certeza opinião é muito pessoal e nao da pra diacutir! Faço esses videos so pra apontar os meus pontos… Acho que as pessoaa tem medo de criticar as coisas e ser julgado! Kkkkkk fazer o que?!
      Beeijos e volte sempre aqui!!! 😘

Deixe uma Resposta

