Sentindo falta de escrever posts!

Sentindo falta de escrever posts!

Olá, pessoal!!!!
Como vão vocês?

Bem, como vocês já devem ter percebido, eu parei há algum tempo de vir escrever aqui no blog, só vinha aqui mesmo pra divulgar os vídeos que faço no youtube. O fato é que estava morrendo de saudade de vir aqui escrever um pouquinho pra vocês!

Por esse motivo, tentarei fazer um esforço para vir aqui fazer postagens escritas mesmo. Para ter atualização semanal, quem sabe?! Meu tempo está cada vez mais curto, se você ainda não sabe, estou fazendo estágio curricular e TCC, o que reduz e muuuuuito meu tempo. Porém, tentarei vir escrever um pouquinho pra vocês aqui…. para deixar esse blog sempre atualizado, como era de costume!

Abordarei os mesmo assuntos de sempre: beleza, cinema, literatura, séries… Tudo que nós garotas adoramos, e sempre queremos estar por dentro, não é mesmo? 🙂

Conto com vocês aqui comigo!!

Beijos

7 thoughts on “Sentindo falta de escrever posts!

    1. Que legal que começou a fazer vídeos lari!!! vou me inscrever sim!!! 🙂
      E vou aproveitar pra te convidar, pra fazer parte de um especial que estou fazendo! tema é aberto, e eu divulgarei os canais participantes no final do especial…. meu canal vai fazer aniversario mes que vem e eu farei um veda… estou convidando algumas meninas que fazem vídeos para participarem! e aí?? o que acha??? se quiser participar, me avise, porque assim, posso te explicar melhor! 🙂
      beijos

      1. Vou te add no face, mas é bem fácil, vc só precisa fazer um vídeo e colocar no seu canal esse mês de abril… O tema é aberto, qualquer coisa que te lembre o meu canal! Daí vc quem decide! No final do mês vou fazer um video divulgando os videos e os cabais de quem participou! 🙂
        Daí só me avisa que posto pra que eu possa assistir! 😄

      2. Me adiciona sim, pra eu saber alguns detalhes!
        Eu já até sei qual vou fazer kkkk Beijos

      3. Eu tenho que colocar algo no título sobre o VEDA ou não precisa? Quero fazer a tag sobre bichinho de estimação 🙂

Deixe uma Resposta

