Vlog: Estágio

Vlog: Estágio

Oooi pessoal,

Está acabando meu estágio curricular, não sei se fico feliz, se fico triste… O fato é que principalmente as pessoas que me assistem no Youtube e me seguem aqui no blog atrás de conteúdo de veterinária acaba pedindo mais detalhes sobre o meu estágio. Por esse motivo, não poderia deixar de fazer um vlog, mostrando pra vocês o que eu faço na minha rotina de estagiária curricular, e vamos ser honestas, no futuro quero assistir esses vídeos e ter aquela sensação gostoooosa de nostalgia! kkkk

Se você quer conferir como é minha rotina, aperte o PLAY e assista o meu vídeo mais recente no canal!

Beeijos, até mais! 😉

2 thoughts on “Vlog: Estágio

Deixe uma Resposta

