Batons NY e Paris da Coleção da Niina Secrets para a T. Blogs

Batons NY e Paris da Coleção da Niina Secrets para a T. Blogs

Olááááá pessoal, como vão vocês?

Então hoje eu trago um vídeo pra vocês contando a minha opinião sobre as minhas duas primeiras escolhas da coleção da Niina Secrets para a T. Blogs. As cores são: Nova Iorque e Paris.

O Nova Iorque é um roxo S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.  Coisa mais liiiiindaa!!! sinceramente fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que o vi.

Batom Nova Iorque

 

Já o Paris, é uma cor de boca muuuito linda, que dá certo pra qualquer ocasião, mas eu gosto mesmo é de usá-lo durante o meu dia-a-dia

Batom Paris

 

Se vocês quiserem saber mais sobre esses batons e vê-los detalhadamente, é só assistirem o vídeo abaixo:

Deixe uma Resposta

