Claros Sinais de Loucura-Karen Harrington

Claros Sinais de Loucura-Karen Harrington

KAREN HARRIGTON ❤ INTRÍNSECA ❤ 252 PÁGINAS

❤ ESSA RESENHA NÃP CONTÉM SPOILERS ❤

Oláááááá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho resenhar para vocês mais uma leitura recente minha, Só que dessa vez a resenha será apenas em formato de post e naquele vídeo tipico que faço de final de mês mostrando minhas leituras (esse aqui) eu farei uma mini resenha de cada livro.

claros sinais de loucura

Essa é a história de Sarah, uma garota de 12 anos. Quando Sarah era pequena, sua mãe teve um lapso de loucura e afogou a menina e seu irmão gêmeo Simon, enquanto seu pai estava fora de casa. Sarah sobreviveu, mas Simon não teve a mesma sorte. Por esse motivo, a mãe dela foi internada em um hospital psiquiátrico e a menina vive evitando falar sobre o assunto e até mesmo pensar sobre a mãe louca.

Na época, essa história tomou grande proporção na mídia, então Sarah e seu pai estavam sempre de mudança, tentando não ser reconhecidos. Um dos maiores medos da menina era ser reconhecida e julgada como louca também, ou pior, ficar de fato louca como a mãe.

claros sinais de loucura

MINHA OPINIÃO: Para mim, essa foi uma leitura incrível, com grande pensamentos e concepções de vida. a personagem principal é bem madura para uma garotinha de 12 anos de idade. A leitura foi bem rápida e fluida. A autora tem uma escrita adorável, a edição é normal, não tem nada de especial. Por tudo isso, minha nota foi ❤ ❤ ❤ ❤

Deixe uma Resposta

