I Love Pijamas!

I Love Pijamas!

Olá gente, tudo bom com vocês?!

Então, hoje eu venho mostrar pra vocês uma das minhas grandes paixões: Os Pijamas. Bem, é sempre bom esta se sentindo bonita né e isso sem exceções, pelo menos eu gosto de me sentir bonita, limpa e cheirosa até na hora de dormir! haha
Não, eu não curto aquelas camisolinhas Sexys etc… Sou mais adepta aos pijamas e camisolas fofinhos e tenho uma porção deles, porque além de tudo, pijamas duram aaaaaanos!

Então escolhi alguns modelos aleatórios (camisolas, pijamas de verão e inverno) que me agradam e espero que vocês curtam também! 😀

Bom gente, só pra constar, as marcas de pijama que mais gosto são: Sonhart, Un.i, Malwee e Hering. Mas dá pra encontra muito pijamas fofos por aí… Em lojas de departamento e lojas especializadas em lingerie, encontra-se facilmente pijamas legais também!!
Mas então meninas, é isso! Só queria compartilhar com vocês essa minha paixão que poucas de vocês sabem que tenho! haha

Beeeijos e até a próxima!

6 pensamentos sobre “I Love Pijamas!

Deixe um comentário